Sempre atenta ao dia a dia socioeducacional de sua cidade, prefeita de Areia Branca parabeniza nas redes sociais atitude dos profissionais de educação pela inovação de jornada pedagógica

 



A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) assistiu pelo canal do YouTube da Prefeitura de Areia Branca, as atividades do terceiro dia da Jornada Pedagógica 2021 com a participação de professores, supervisores e diretores da rede pública municipal. 

Devido a pandemia a jornada este ano está sendo online, com acesso exclusivo para o público-alvo. O evento segue até sexta-feira, 26, sempre com práticas no horário da manhã.

Depois de acompanhar as práticas levadas a efeito pelos educadores nesta quarta-feira, em preparação para o ano letivo que está previsto iniciar dia 1º de março na rede municipal, a prefeita Iraneide Rebouças postou em suas redes sociais uma mensagem em que parabeniza professores, supervisores e diretores por se inovarem em um ano atípico devido a pandemia: “Meus amados, acabei de assistir o terceiro dia da Jornada Pedagógica 2021 que esse ano traz como tema central um assunto muito importante dos dias atuais; Educação para um novo tempo: cuidar e garantir a aprendizagem de todos”.

Com a pandemia, tivemos que nos reinventar e as escolas e os professores muito mais. Tanto que logo no dia de abertura foi feita uma reflexão pedagógica a respeito de como ampliar o olhar para os alunos. A professora Janaína Montenegro trouxe esse olhar que chamou a atenção deixando sementes férteis de transformações internas para que possamos adotar no ano letivo ainda atípico que se inicia. Já o professor da UFRN Dennys Leite abordou a respeito das práticas pedagógicas inovadoras e as possibilidades com diferentes tecnologias. Ou seja, não podemos parar. 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.