Prefeita de Areia Branca reestrutura ginásio de Ponta do Mel

 


A gestão da prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), tem aumentado, a cada ano, o volume de recursos aplicados para fortalecer e consolidar o segmento esportivo no município.

Reforma de espaços já existentes, reconstrução de outros que estavam abandonados, como o Ginásio de Esportes de Ponta do Mel, além da implementação de novos projetos, como a construção da quadra poliesportiva de São Cristóvão, são resultados de investimentos feitos nos últimos quatro anos.

O esporte tem se mostrado um instrumento eficiente para a redução da criminalidade, álcool, drogas e violência na juventude de todo o mundo. Foi pensando nisto que a prefeita Iraneide Rebouças tem investido consideravelmente no setor. São diversas ações, parcerias, apoios e projetos que visam incrementar o setor que pode ser considerado como uma das principais ferramentas de transformação social, sobretudo para os jovens.

Entre as obras significativas neste início de nova gestão, avançam a construção da quadra poliesportiva de São Cristóvão e a reconstrução do Ginásio de Esportes de Ponta do Mel. O espaço vai atender as crianças, jovens e adultos da comunidade. A prática de esportes reduz a probabilidade de aparecimento de doenças e contribui para a formação física e psíquica do cidadão.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.