Município de Areia Branca amplia barreiras na entrada das praias de Upanema, São Cristóvão e Ponta do Mel

 

A prefeitura de Areia Branca, juntamente com a Polícia Militar, modificou na manhã de domingo, 14, a localização da barreira para contenção de visitantes no município durante o Carnaval.

A ação foi ampliada e aconteceu na entrada das praias de Upanema, São Cristóvão e Ponta do Mel. A mudança aconteceu para frear os motoristas que estavam utilizando acessos por vias alternativas que não passavam pela BR, como segue também orientação da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A reestruturação deve permanecer até o final do período festivo. Com isso mais veículos estão sendo abordados e aqueles irregulares retornando para suas cidades de origem.



Município de Areia Branca amplia barreiras na entrada das praias de Upanema, São Cristóvão e Ponta do Mel Município de Areia Branca amplia barreiras na entrada das praias de Upanema, São Cristóvão e Ponta do Mel Reviewed by Cidade do sal on segunda-feira, fevereiro 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog

Labels

My Photostream

CURSOS

- ANPAE: Ass. Nac. de Política e Adm. da Educação - UFRN: - 1º Simpósio de Matemática - UERN(Touros): Matemática Turma 2.002.1 - UVA(Macau): Pedagogia - Turma 2011.1 - Especialização: Psicopedagogia Clínica Institucional

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Popular Posts

© 2019 Cidade do Sal - Todos os direitos reservados.
Designer por Fernando Hal.

Fisioterapia de qualidade

Fisioterapia de qualidade

ZELLY Acessórios Femininos

ZELLY Acessórios Femininos

Feijoada da DONA BENTA

Feijoada da DONA BENTA