1 de fevereiro de 2021

Mesmo sem ter comparecido para agradecer votação aos macauenses até hoje, ainda assim EETI Clara Tetéo recebe ações estaduais para reformar ambiente escolar

 


Diante de uma ausência inexplicável com a cidade de Macau praticado pelo atual governo do estado - onde até o momento a governadora não teve uma oportunidade sequer de visitar a cidade do sal - comunidade que a mesma obteve a maior votação proporcional no interior do estado potiguar.

Ainda assim

Recebo notícia de ato de adjudicação e homologação da Tomada de Preços nº 005/2020, oficializado pelo secretário estadual de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do RN (SEEC/RN), professor Getúlio Marques Ferreira, que se voltou para a contratação de empresa para ampliação e reforma da cozinha, refeitório e banheiros com vestiários da Escola Estadual de Tempo Integral Professora Clara Tetéo, na cidade de Macau.

O detalhe

A referida licitação pública teve como vencedora a firma A. C. F. Construções e Empreendimentos Ltda. ME. O termo de adjudicação e homologação referente ao mencionado empreendimento foi veiculado sábado passado (30) no Diário Oficial do Estado, através da Comissão Permanente de Licitação (CPL) da SEEC/RN.

 


.