Mesmo sem ter comparecido para agradecer votação aos macauenses até hoje, ainda assim EETI Clara Tetéo recebe ações estaduais para reformar ambiente escolar

 


Diante de uma ausência inexplicável com a cidade de Macau praticado pelo atual governo do estado - onde até o momento a governadora não teve uma oportunidade sequer de visitar a cidade do sal - comunidade que a mesma obteve a maior votação proporcional no interior do estado potiguar.

Ainda assim

Recebo notícia de ato de adjudicação e homologação da Tomada de Preços nº 005/2020, oficializado pelo secretário estadual de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do RN (SEEC/RN), professor Getúlio Marques Ferreira, que se voltou para a contratação de empresa para ampliação e reforma da cozinha, refeitório e banheiros com vestiários da Escola Estadual de Tempo Integral Professora Clara Tetéo, na cidade de Macau.

O detalhe

A referida licitação pública teve como vencedora a firma A. C. F. Construções e Empreendimentos Ltda. ME. O termo de adjudicação e homologação referente ao mencionado empreendimento foi veiculado sábado passado (30) no Diário Oficial do Estado, através da Comissão Permanente de Licitação (CPL) da SEEC/RN.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.