Mentiras tem pernas curtas: Empresa TopDown mostra a verdade sobre denuncia de pagamento em portal de transparência e deixa oposição de Guamaré chupando o dedo

 

Para quem faz política sem paixão e com responsabilidade com seus leitores sabia muito bem que publicação que retratava compras de gasolina em postos não credenciados pelo município de Guamaré, seria uma falsa contextualização dos fatos. Já que o veículo que publicou o assunto não teve o mínimo cuidado de consultar os órgãos competentes para tal situação.

Diante da grande repercussão

A TopDown, empresa que das informações contábeis no portal de transparência do município, fez questão de formalizar um oficio ao prefeito Eudes Miranda, lamentado o ocorrido.

Uma vez que

“ Ao criar base de dados no Portal de Transparência para a Prefeitura de Guamaré no ano de 2020, ocorreu uma falha operacional que resultou na utilização de uma cópia de banco de dados que continham informações de receitas e despesas não pertencentes a prefeitura de Guamaré”, destaca  nota da TopDown.

Por fim

Quem conhece o ambiente público administrativo sabe muito bem que erros como esse acontecem, mas também sabe que seria inadmissível um gestor assumir pagamentos num portal de transparência de algo que não lhe cabe.

O fato identificado com o objetivo de criar desconforto político ao prefeito interino e ao grupo político MDBista na cidade de Guamaré, só demonstra que o bom político não deve se apegar com mentiras para desqualificar seu oponente, já que mentiras tem pernas curtas.

Como vocês podem ver a verdade abaixo muito bem identificada pela empresa TopDown;

 




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.