Macau: Em tempos de Pandemia e com unidade de saúde abandonada por mais de 15 anos, ex-candidato prefeito cobra posição do executivo, legislativo e judiciário salineiro

 

O ex-candidato a prefeito pelo republicano em Macau, Raimundo Nonato, usou as redes sociais para chamar atenção do poder público executivo, legislativo e judiciário para a situação de total abandono público para o que foi o principal órgão de saúde da comunidade da COHAB.

O registro do ex-candidato acontece num momento que população clama por saúde em todos os recantos desse rincão brasileiro, já que em tempos de pandemia, se a estrutura estivesse funcionando, seria de grande utilidade pública para os moradores desta comunidade.

O detalhe

A estrutura se encontra abandonada por mais de 15 anos, de lá levaram portas, janelas, telhas, material de expediente e equipamentos de utilidades diárias para profissionais de saúde nesse ambiente. 

Mas, pelo o que consta

Mesmo o atual prefeito tendo apenas 47 dias de gestão, o ex-candidato republicano já demonstra com essa postagem que não irá ficar parado e calado vendo a banda passar.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.