Litoral Sul: Pipa demonstra que tá nem ai para COVID-19 e muito menos para o decreto do governo do RN

 

Enquanto cidades como Macau, Areia Branca, Apodi e Caicó que sempre realizaram os maiores carnavais do estado potiguar se fecham para os foliões por causa da COVID-19 proibindo qualquer tipo de aglomeração, praia de Pipa(Litoral Sul) segue sua jornada de desrespeito com as regras de isolamento sem ser incomodados por nenhum órgão de justiça do RN.

Como vocês podem ver

Praia de Pipa parece um estado independente vivendo à margem da lei no sábado de Zé Pereira, uma multidão se aglomera nas ruas estreitas da principal praia do litoral potiguar como se nada tivesse acontecendo.

O pior

Enquanto o governo do estado identifica gasto com operações no valor de R$ 6 milhões de reais no período de momo com o objetivo de conscientizar os norte-rio-grandenses com blitz por todos os recantos das rodovias estaduais, Pipa joga tudo por terra com farra, festa e aglomeração sem nenhum constrangimento público como se fosse um tapa na cara das ações do governo do estado e, principalmente, no principal órgão fiscalizador social que é o MPRN.

Veja o absurdo:




Litoral Sul: Pipa demonstra que tá nem ai para COVID-19 e muito menos para o decreto do governo do RN Litoral Sul: Pipa demonstra que tá nem ai para COVID-19 e muito menos para o decreto do governo do RN Reviewed by Cidade do sal on domingo, fevereiro 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog

Labels

My Photostream

CURSOS

- ANPAE: Ass. Nac. de Política e Adm. da Educação - UFRN: - 1º Simpósio de Matemática - UERN(Touros): Matemática Turma 2.002.1 - UVA(Macau): Pedagogia - Turma 2011.1 - Especialização: Psicopedagogia Clínica Institucional

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Popular Posts

© 2019 Cidade do Sal - Todos os direitos reservados.
Designer por Fernando Hal.

Fisioterapia de qualidade

Fisioterapia de qualidade

ZELLY Acessórios Femininos

ZELLY Acessórios Femininos

Feijoada da DONA BENTA

Feijoada da DONA BENTA