Iº edição da Feira Livre Multicultural "Seu Ananias" movimentou final de semana em Porto do Mangue

 

A prefeitura de Porto do Mangue, através do apoio logístico da secretaria de municipal de planejamento e do engajamento de articulação da secretaria de cultura e ação social, onde uniram forças para realizar a Feira Livre com o objetivo de valorizar os produtos fabricados no habitat portomanguense.

Esta é a Iª edição da feira multicultural que envolveu a EMA, a Sala do Empreendedor de Porto do Mangue, que coordena o programa de microcrédito da AGN no município.
Além do  apoio institucional da Câmara Municipal de Vereadores de Porto do Mangue.

A feira do “Seu Ananias”

A Feira Livre Multicultural foi batizada de forma carinhosa com o nome de 'Seu Ananias', homenageando um dos pioneiros da atividade na cidade, Ananias José da Silva, in memorium. A primeira edição da Feira Livre Multicultural Seu Ananias ocorreu no último sábado, 13 de fevereiro. A Feira Livre ocorrerá semanalmente, sempre nos dias de sábado.

Engajamento

O secretário municipal de Planejamento e Gestão disse que, como forma de fomentar a proposta, a Prefeitura ofertará crédito a juros cômodos aos feirantes engajados à ideia, numa parceria institucional com a Agência de Fomento do RN (AGN).



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.