Guamaré: Ao mesmo tempo que distribui R$ 2,8 milhões em obras pelo município, prefeito Eudes Miranda oferece cidadania, oportunidade, emprego e renda para seus conterrâneos

 


Mesmo ocupando o cargo interinamente o prefeito de Guamaré, Eudes Miranda, demonstra a cada dia que fazer gestão para quem precisa é uma prioridade de quem conhece as necessidades do seu povo.

Tanto é

Que já deu início a pavimentação do conjunto habitacional Paulo Bento, localizado as margens da rodovia 221 que dar acesso à entrada da cidade de Guamaré.

Atitude

Eudes demonstra que em poucos dias de gestão tem procurado ofertar qualidade de vida, cidadania e um olhar atento as famílias guamareenses que necessitam dos atos públicos de uma gestão

Obras

Para quem chega num ambiente público com o objetivo de fazer gestão para quem precisa, Eudes Miranda já demonstra para que veio ao dá andamento nas obras existentes na cidade, além de iniciar outras ações que buscam atender melhoria de vida, como a pavimentação do conjunto, e a praça poliesportiva em salina da cruz.

Investimento, emprego e renda

Ao movimentar a infraestrurtura da cidade com obras por vários recantos, o prefeito Eudes oferece cidadania, oportunidade, desenvolvimento, emprego e renda para quem precisa. Com um investimento de R$ 2,8 milhões em obras na cidade é possível compreender os atos do gestor, já que no mesmo tempo que os trabalhadores guamareenses produzem para o desenvolvimento da cidade, recebem pelos serviços prestados e estes salários refletem diretamente na economia a local.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.