Com trabalho, governadora Fátima Bezerra se fortalece a cada dia para a conquista de mais 4 anos

 


Sempre tenho pautado meu blog em retratar a verdade dos fatos que estão acontecendo no RN. Cobro, identifico, reclamo, questiono, mas com o propósito de enxergar algo melhor sendo produzido e entregue há quem precisa. Pois a política do quanto pior melhor, nunca coube nos meus ideais de cidadão.

Por isso então

Depois de se fazer presente em Pau dos ferros prestigiando a chegada de 110 novos policias militares e 9 bombeiros que se somam ao efetivo local para reforçar segurança em 35 municípios da região, registro ainda mais um ato do governo estadual do RN para aqueles que acreditam que o governo PTista nada tem feito para o povo norte-rio-grandense, já que na nossa região salineira tem muito cego que só consegue enxergar o passado como futuro;


Dinâmica

Ainda tem político potiguar que acredita que o governo nada fez - ou faz - para querer uma reeleição. Nesse momento a governadora ganha de disparada para qualquer nome. 

Mas na política o que se enxerga hoje, não se tem como certeza que se enxergará do mesmo jeito amanhã. Por isso que a politica é tão dinâmica.

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.