Abertas inscrições do processo seletivo para contratação de profissionais em Mossoró

 

O período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para selecionar profissionais de níveis superior, médio e fundamental foi aberto, nesta quarta-feira (10).

As inscrições serão eletronicamente para evitar aglomerações na pandemia da covid-19. São ofertadas seis vagas com salários de até R$ 2.500. Os aprovados atuarão no Projeto “História das Histórias: nas trilhas do cordel” desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Mossoró.

As inscrições serão recebidas exclusivamente de forma eletrônica durante o período de 10 a 13 de fevereiro de 2021, encerrando às 23h59 do dia 13. A solicitação de inscrição deve ser enviada pelo endereço eletrônico: pssamigodevalor@gmail.com. O candidato deve enviar juntamente com a ficha de inscrição, que é específica para cada cargo e está disponível nos anexos do edital, os seguintes documentos: Documento oficial de identificação com foto; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Anexos do cargo devidamente preenchido e seus comprovantes; e Comprovação da experiência profissional mediante Declaração e/ou Atestado assinado por autoridade competente, em caso de não haver inscrição em carteira de trabalho. Todos os documentos devem ser digitalizados e enviados em formato PDF.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.