Vice-presidente da FNFS, JM Neguinho, destaca parceia com a BAND e apresenta cronograma esportivo na categoria para 2021 no RN

 

Djava, JM neguinho em reunião com Dr  Zé Vanildo pres da FNF 

A Federacão Norte-Rio-Grandense de Futsal (FNFS) divulgou nesta quinta-feira (14) o calendário de competições para 2021. 

A temporada se iniciará em março e será recheada de competições para todas as idades e gêneros, cumprindo todos os protocolos sanitários para que sejam realizadas com segurança. 

Calendário de competições

 

1º SEMESTRE 

Copa RN (março, abril, maio, junho e julho)

Base (abril a novembro)

Copa Grande Natal (março, abril e maio)

Master 35/50 (julho)

24 Horas de Futsal (1 de maio) 

Feminino (abril a novembro) 

2º SEMESTRE 

Metropolitano (agosto a dezembro)

Interiorano (agosto a dezembro)

Estadual (dezembro)

Base (abril a novembro)

Copa dos Bairros (a definir)

Seleção dos Municípios (prata da casa) 

Macau

Baseado nessas observações da FNFS, procurei o vice-presidente da FNFS, JM neguinho, que fez questão de dizer que “ Macau estar incluída em cada competição que a federação organiza”, disse até que “ dependerá do prefeito, do adjunto do esporte que deverão avaliar a possibilidade do Macau estar inserido nessas competições, já que a equipe é filiada da FNFS”.

JM neguinho também deu destaque ao trabalho do presidente da FNFS, Djavan, " que teve habilidade suficiente de agregar ao futsal norte-rio-grandense uma parceria com a Band Natal".

Fato

Importante ressaltar que a equipe do Macau/futsal possui uma longa história de batalhas e conquistas no ambiente de futebol de salão norte-rio-grandense.

 

Fechado parceria com a Band com o Diretor Geral de Natal Carlos Bulhões, Djavan Presidente da FNFS, João Maria Neguinho Vice Presidente da FNFS, Cláudio Ataíde diretor da FNFS e Emerson Diretor da FNFS



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.