Sem maioria no legislativo, Prefeito de Mossoró faz esforço para se aproximar dos vereadores demonstrando a importância de uma Câmara municipal falando a linguagem do gestor

 


O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, do Solidariedade, segue se aproximando dos vereadores como deve sempre fazer o bom gestor. Além das conversas de bastidores, o gestor tem buscado atrair para os parlamentares também a visibilidade que a propagação das obras e serviços da municipalidade proporciona, além de se esforçar para agradar a bancada legislativa. 

Neste domingo, 24/1, por exemplo, Allyson levou um grupo de vereadores para acompanhar sua agenda na zona rural.

Allyson e o vice-prefeito Fernandinho das Padarias, do Partido Social Democrata (PSD) estiveram no polo Jucuri acompanhados dos vereadores Zé Peixeiro, Gideon Ismaias, Lamarque, Costinha, Paulo Igo, Lawrence Amorim, Wiginis do Gás, Omar Nogueira, Issac da Casca, Marckuty da Maísa, Raério Araújo, Genilson Alves, Omar Nogueira, Raério Araujo e Edson Carlos.

O detalhe

Diferentemente de vários municípios do interior do RN, o  prefeito Allyson ainda não tem maioria na Câmara e luta para formar essa composição em prol do governo. O seu partido elegeu 4 nomes, e Wiginis do Gás é do Podemos, partido que apoiou a candidatura de Allyson à prefeitura.

Hoje, já integram a bancada da situação os vereadores Nogueira de Dodoca, do Partido Progressistas (PP) e Carmem Julia, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A primeira sigla tem como filiados a ex-prefeita Rosalba Ciarlini, e o MDB apoiava a gestão anterior.

Enfim

Enquanto alguns prefeitos do RN tem sua bancada pro-governo definida e, mesmo assim, ainda consegue deixar os vereadores insatisfeitos, o prefeito de Mossoró demonstra saber da importância de uma Câmara municipal falando a língua do gestor. 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.