Quem é o novo secretário municipal de planejamento, desenvolvimento sustentável que agrega secretaria de agricultura pesca e infraestrutura em Macau?

 


A interrogação nas redes sociais da população com os nomes apresentados como secretários municipais de Macau vai de encontro ao nome de Winston Paiva, nome que até então não circulava na cena social salineira.

Winston Paiva que ocupará Secretaria Municipal de planejamento e desenvolvimento sustentável, secretaria de agricultura pesca e infraestrutura - que se transforma n’uma das principais pastas diante do caos que o município se encontra -  é filho de empresário salineiro Dartagnan, que teve ascensão em Macau nos anos 80/90, é engenheiro mecânico, trabalhou na empresa Salinor, prestou serviços em empresa de filhos de Macau.

O detalhe

Para ocupar uma pasta que agrega tanto de desenvolvimento, infraestrutura, sustentabilidade no ambiente administrativo tão sofrido, Winston Paiva deve ter o conhecimento necessário e gozar de bastante credibilidade profissional com o prefeito Zé.  A missão será espinhosa com uma Macau necessitando de ação nesse setor.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.