Quando se quer fazer, faz; Secretário de infraestrutura atende pedido de vereadora e realiza mutirão de limpeza em Diogo Lopes

 


As atitudes da nova gestão implantada em Macau demonstram quando um prefeito que trabalhar, trabalha com pouco. Mas trabalha com respeito à sua população. A ação que registro nesse momento nos leva também ao entendimento e comprometimento político com sua gente praticado pela vereadora de Iº mandato, Andreia Martins. 

As primeiras atitudes da parlamentar que vem lá das praias nos levam a crer que a mesma chegou chegando. Com esse comportamento ganham todos; população, vereadora e o gestor que sabe que terá uma vereadora atuante em defesa de uma boa gestão.

Assim então

Registro o pedido feito a pasta de infraestrutura municipal, onde a vereadora Andreia Martins solicita um mutirão na comunidade de Diogo Lopes.

Compromisso

O secretário Winston Paiva não mediu esforço para atender o pedido da vereadora e fazer valer a cidadania na comunidade praiana, já que logo cedo os nativos de Diogo Lopes acordaram com o barulho das máquinas retirando o lixo que tomavam conta da cena urbana da comunidade;



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.