Presidente da CM de Macau demonstra que é um homem de palavra e compromisso em suas nomeações

 




Tenho tido o cuidado sempre de retratar no meu blog assuntos com responsabilidade que falam da cena política, administrativa e social da cidade do sal, algumas vezes mal compreendido quando o tema não vai de encontro ao interesse de alguns poucos macauenses.

Pois bem

Faço questão de destacar a atitude do atual presidente da CM de Macau, Givagno Patrese - até porque não será apenas elogios que o mesmo receberá aqui nessa página durante seu mandato no Iº biênio, haverá atos que será questionado -  mas nesse momento quero exaltar sua atitude de valorizar seus cabos eleitorais, poucos políticos da nossa cidade que passaram por essa casa souberam valorizar suas lideranças da forma que o mesmo está fazendo.

Então

Entre os primeiros cargos que foram nomeados se enxerga a valorização de quem esteve a frente de sua campanha, não foi preciso inventar para ser responsável com seus atos, veja: diretor jurídico, diretor de secretaria, diretor de tesouraria, contador, assessor de imprensa, controlador entre outros.

Os Atos do Legislativo com as publicações das nomeações constam no Diário Oficial da Fecam, com data de 05/01/2021.

A câmara de Macau está em recesso só retornando as atividades na segunda quinzena de fevereiro.

Eis a lista dos nomeados:

PAULO ROBERTO CABRAL XAVIER FILHO, nas atribuições inerentes ao cargo comissionado de Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Macau/RN.

MATEUS MAIA DE SOUZA, nas atribuições inerentes ao cargo comissionado de Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Macau/RN.

RAFAEL BRUNO DOS SANTOS MELO, nas atribuições inerentes ao cargo comissionado de Diretor de Tesouraria da Câmara Municipal de Macau/RN.

WELLINGTON DO NORTE FONSECA, nas atribuições inerentes ao cargo comissionado de Assessor da Presidência da Câmara Municipal de

ORLLENA ELISIANE SANTOS DA SILVA JOSINO, nas atribuições inerentes ao cargo comissionado de DIRETORA DE SECRETARIA da Câmara Municipal de Macau/RN.

GENAILTO FERREIRA DA SILVA, nas atribuições inerentes ao cargo comissionado de CONTROLADOR ADMINISTRATIVO da Câmara Municipal de Macau/RN.

JESSYCA KELLY DA SILVA OLIVEIRA, nas atribuições inerentes ao cargo comissionado de CONTADORA da Câmara Municipal de Macau/RN.

 Digo mais

Se o mesmo permanecer com essa atitude de respeitar seus companheiros de lutas diárias,  terá um grande futuro pela frente.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.