Prefeito, vice-prefeita e vereadores participam do ato simbólico de vacinação contra a covid-19 no município de Pendências

 



O prefeito Flaudivan Martins juntamente com seu staff de secretários e vereadores participaram na manhã de hoje(20) do ato simbólico de vacinação no município de Pendências, onde foram escolhidos três profissionais de saúde para representar a categoria nesse momento de esperança.

O primeiro a ser vacinado foi o enfermeiro João Galdino, diabético, hipertenso e obeso que sempre esteve na linha de frente no combate ao vírus sem ter contraído a doença até os dias de hoje, logo em seguida foi a vez de Dra Sônia, representando a classe médica. No terceiro momento, Drª Vanize representando a equipe odontológica do município pendenciense.

Prefeito com vereadores, secretário Ricardo Alves, primeira dama Gracinha e equipe de saúde municipal

“ Esse é um momento que devemos guardar para história, não é a cura definitiva, mas se trata de um ato que representa muito para estes servidores da saúde. Essa imunização parcial que está sendo apresentado com esta vacina nesse momento nos devolve a esperança de dias melhores”, destacou o prefeito Flaudivan Martins .

Para o secretário de saúde do Município de Pendencias, Ricardo Alves, que estava visivelmente emocionado; 

“ esse é um momento que devemos louvar a deus, esta ação representa muito para quem vive na linha de frente no combate a COVID-19, para representar a nossa felicidade escolhemos três pessoas que viveram os momentos difíceis da pandemia e não arredaram o pé em suas funções. Grato, muito grato por estar participando deste momento de esperança plena”.


Secretário Ricardo com João Galdino e Dra Vanize,  os primeiros da linha de frente vacinados contra a covid-19 em Pendências

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.