Macau: Prefeito atenderá bancada governista nesta sexta-feira para tratar de assuntos que envolvem interesses de todos

 

A felicidade do prefeito e vice-prefeito ao serem diplomados

Depois das festas de ano novo, confraternizações, posses, almoços e discussões triviais e amenidades da bancada governista com o prefeito Zé e vice-prefeito salineiro Aladim, somente amanhã(08) que ambos estarão sentados com sua bancada governista para tratar de assuntos de interesses de todos.

Pois

O blog recebe a informação que o prefeito Zé Antônio e Aladim estarão reunindo-se com os vereadores da bancada na tarde amanhã(08) - segundo consta o prefeito e o vice-prefeito salineiro que deve participar da conversa com seus vereadores - deverão tratar de assuntos inerentes aos preenchimento de funções em algumas secretarias pelos cargos CC’s e possíveis contratos.

Até porque

Existe uma preocupação dos edis sobre o assunto, já que as especulações dentro do próprio grupo governista vão de encontro a quantidade de cargos que serão ofertadas a cada vereador.

Sobretudo

Pelo buxixo que rola entre os edis a quantidade será a menor possível, uma vez que a situação administrativa e financeira do município se encontra bem comprometida para realização de excesso nesse seguimento.

Inclusive

Há quem acredite no grupo de vereadores governistas que a conversa com o gestor irá trazer muita dor de cabeça para os edis na condução de satisfazer seus apoiadores com empregos, uma vez que cada um dos edis devem está abarrotados de pedidos para tão poucas vagas.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.