Macau: O momento não é de julgar, cobrar ou caluniar, mas de fazer valer a esperança de dias melhores

 


Os cidadãos salineiros devem estar preparados para as enxurradas de informações que serão repassadas nas redes sociais com o objetivo de confundir e implantar a imagem do caos com a nova administração de Macau nesse momento, sobretudo saber que alguns destes novos cidadãos preocupados com administração pública são os mesmos que se calaram por 4 anos .

Alguns destes observadores da cena política salineira participaram do legislativo, estiveram orientando e defendendo até o suspiro final da última gestão - mas sem dá tempo para que o novo gestor se alinhe diante do quadro administrativo negativo que foi encontrado – determinados internautas da cidade de Macau usam suas páginas pessoais para julgar, cobrar e caluniar o que não é necessário fazer nesse momento tão difícil que se encontra o ambiente administrativo.

A cidade de Macau se encontra destruída em toda sua infraestrutura, basta qualquer cidadão fazer um tour pela cidade que encontrará ruas cheias de lixo, avenidas esburacadas, prédios públicos abandonados, calçadão  e estrada de camapum em abandono total, praças esportivas destelhadas, escuridão, dor e sofrimento para quem necessita urgentemente de um governo atendendo as necessidades básica do cidadão. Isso sem falar nos milhões de reais em dividas que o novo gestor irá encontrar e saber administrar.

Diante de tudo isso que você enxergar nessa caminhada urbana por toda cidade, você compreenderá de imediato que o atual prefeito Zé Antonio e sua equipe não possuem responsabilidade direta pelo total abandono que sem encontra Macau.

Zé Antônio vai precisar de apoio dos cidadãos, de compreensão política dos seus pares e, principalmente, de tempo para dá uma resposta a população para tudo que encontrou fora de ordem.

Nesse momento difícil que se encontra o município salineiro acredito que ainda não seja hora de julgar, cobrar, difamar, reivindicar, apresentar notícias fakes para confundir - é preciso acreditar e ter esperança que os dias melhores que todos sonharam logo chegarão – para isso acontecer precisamos nos dá as mãos e rezar a Nossa Senhora da Conceição para que der sapiência, saúde, fé e vontade de lutar  ao prefeito que os macauenses depositaram suas esperanças para transformar em dias melhores o caos administrativo encontrado por toda cidade de Macau.

 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.