Macau: Ex-servidora da Ação Social dá seu testemunho sobre o ambiente que trabalhava

 

Depois de várias fotos apresentadas nas redes sociais sobre como se encontrava o ambiente da Ação Social de Macau, procurei conversar com servidora que estava nesse ambiente todos os dias, ela disse:



“ Irineu não precisa me citar no que vou lhe dizer, falando sobre quando a nova secretária assumiu se estava desorganizado daquele jeito que demonstraram nas fotos, só posso dizer-lhe que no último dia de trabalho deixamos tudo organizado. Acredito que alguém pegou essas chaves antes de entregar ao novo gestor e bagunçou tudo propositadamente - até imagino quem pode ter feito isso - mas não posso afirmar”.

A ex-servidora da ação social não escondeu nada do ambiente que trabalhou por 2 anos, disse mais;

“ As cadeiras todas rasgadas e os armários todos enferrujados, o carro abandonado quando cheguei a 2 anos já estava ali se acabando, a fossa atinge três salas e não há quem aguente trabalhar, o mato campeia por todo local, tem salas nesse local que amanhece todos os dias cheias de fezes de gabiru e parece até que existe um ninho nesse local, isso tudo retrata a verdade”.

Portanto

O ambiente de trabalho da ação social deve passar por uma ampla renovação, já que como foi demonstrado é impossível fazer gestão da forma que se encontrava.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.