Guamaré: Prefeito Eudes Miranda se reúne com secretários e deixa claro; “Estou buscando junto com vocês, o melhor para a nossa população”.

 


Para quem conhece o ambiente político administrativo sabe muito bem que para colocar no caminho certo a estrutura de um governo é necessário se reunir, planejar, absorver, compreender e delegar funções e ofertar ações produtivas aos seus subordinados, assim está sendo feito pelo atual prefeito de Guamaré, Eudes Miranda.

Veja bem

Nesta terça-feira(19) o prefeito interino fez o dever de casa como deve fazer o bom gestor, o prefeito Eudes se reuniu pela primeira vez com os seus secretários municipais, no Palácio Luiz Virgílio de Brito, sempre com o objetivo de traçar novos rumos o prefeito deixou claro, que; “Estou buscando junto com vocês, o melhor para a nossa população”. 

O contexto apresentado pelo gestor municipal nos remete ao entendimento de que “ a oportunidade de fazer Guamaré funcionar vai depender da responsabilidade de todos. ”

Realidade muito bem identificada pelo blog Guamaré em dias quando diz que a nova gestão, ocorreram mudanças em pastas importantes, a exemplo do Gabinete Civil, Segurança Pública, Educação e Assistência Social e ainda o remanejamento de secretários para outras pastas. A continuidade da política pública intersetorial é uma prioridade do prefeito Eudes Miranda.



Foto; Blog Guamaré em dias


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.