Greve dos bancários do Banco do Brasil não atingirá agência de Macau

 

Funcionários do Banco do Brasil de todo o país paralisarão suas atividades por um dia nesta sexta-feira, 29/1. Apesar de ser uma greve nacional, o movimento paredista não atingirá a única agencia da instituição na cidade de Macau, que funcionará normalmente amanhã.

Essa é a segunda vez esse ano que os trabalhadores das agências do Banco do Brasil realizam protestos contra o sucateamento da instituição que vem sendo posto em prática pelo Governo Federal.

O ato nacional desta sexta-feira constará de paralisação das atividades, mobilizações e o esclarecimento da população sobre os riscos desse sucateamento.

Para a confederação dos bancários, o processo de desmonte do BB não se justifica, tendo em vista que o banco sempre figura como um dos mais lucrativos do Brasil. Somente nos três primeiros trimestres de 2019, o banco lucrou mais de R$ 10 bilhões, com a exploração de clientes e bancários.

 


Greve dos bancários do Banco do Brasil não atingirá agência de Macau Greve dos bancários do Banco do Brasil não atingirá agência de Macau  Reviewed by Cidade do sal on quinta-feira, janeiro 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog

Labels

My Photostream

CURSOS

- ANPAE: Ass. Nac. de Política e Adm. da Educação - UFRN: - 1º Simpósio de Matemática - UERN(Touros): Matemática Turma 2.002.1 - UVA(Macau): Pedagogia - Turma 2011.1 - Especialização: Psicopedagogia Clínica Institucional

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Popular Posts

© 2019 Cidade do Sal - Todos os direitos reservados.
Designer por Fernando Hal.

Fisioterapia de qualidade

Fisioterapia de qualidade

ZELLY Acessórios Femininos

ZELLY Acessórios Femininos

Feijoada da DONA BENTA

Feijoada da DONA BENTA