Exemplo à seguir: Prefeito de Apodi cancela Carnaval e apresenta para onde será destinada verba do evento carnavalesco

 


Alguns prefeitos potiguares  que tinham em mente realizar seu carnaval já se pronunciam sobre desistência do evento e para onde será destinado os recursos do carnaval 2021.

Veja bem

Na noite da última quarta-feira, 13, o prefeito de Apodi, Alan Silveira (MDB), confirmou o cancelamento da edição 2021 do tradicional Carnaval de sua cidade, um dos maiores do Rio Grande do Norte.

De acordo com o gestor, não há condições sanitárias que garantam a segurança dos foliões, já que a vacinação contra a Covid-19 ainda não começou. O cancelamento da festa foi oficializado por meio do decreto nº 0328/2021, publicado na edição da quinta, 14, do Diário Oficial dos Municípios do RN.

Exemplo de transparência

Numa conversa realizada no “cafezinho com Cesar Santos” o prefeito aproveitou a oportunidade para dá destaque sobre onde será realocado os R$ 700 mil reais que seriam investidos no carnaval de Apodi, segundo ele “ serão destinados para áreas que foram e continuam sendo afetadas pela pandemia do novo coronavírus, como Saúde, Turismo e Cultura.”

O prefeito Alan também ressaltou que não houve nenhuma cogitação de adiar a realização do evento para uma nova data ainda este ano. 

Portanto

Os prefeitos norte-rio-grandenses, que de alguma foma, gastariam qualquer quantia no evento de momo, sejam transparente como o prefeito de Apodi e apresentem aos seus conterrâneos para onde será destinado a verba do carnaval 2021. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.