Eudes Miranda assume prefeitura de Guamaré interinamente

 

Eudes Miranda momento de juramento com prefeito de Guamaré

Após ser eleito para presidente da CM de Guamaré no Iº  Biênio, Eudes Miranda se licencia do cargo para assumir cargo de prefeito de forma interina.

Entenda

O fato ocorreu na tarde de hoje na cidade de Guamaré pela vagância do cargo de prefeito que estar sub judice na Justiça Eleitoral.

Portanto

Eudes Miranda que é o vereador mais votado de Guamaré na última eleição, assume a prefeitura da terra do ouro negro até que se defina a situação jurídica em relação ao prefeito eleito no dia 15 de novembro de 2020 Helio Miranda. A problemática de Guamaré será definida em corte suprema que resolverá se mantém a decisão do TRE/RN ou se marca eleição suplementar no munícipio guamareense.

Posse

A posse do presidente da Câmara Municipal como prefeito de Guamaré, ocorreu após 1 hora da eleição da mesa diretora, a sessão de posse aconteceu com a presença dos membros da mesa diretora presente na sala de comissões.

Atual presidente da CM de Guamaré

Após posse de Eudes Miranda a presidência da Câmara foi assumida de imediato interinamente pelo o vice-presidente, vereador Diego Miranda, onde em seguida dado posse ao suplente de vereador Miranda Junior (MDB).

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.