Em poucos dias de gestão, Guamaré já demonstra que possui um gestor repaginado sua cidade e dando respostas positivas aos cidadãos

 



Entra prefeito e sai prefeito, mas as gestões de Guamaré demonstram sempre que a cidade é diferenciada quando ao assunto é organização de sua área urbana.

Veja bem

Para facilitar a orientação a turistas e a população da cidade, a Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Turismo, instalou placas com mapa indicando os pontos de sinalização em áreas estratégicas para o turismo da cidade.

A ação teve inicio na gestão anterior, e está sendo concluída no governo do prefeito interino Eudes Miranda. O mapa turístico é o ponta pé para desenvolver do turismo, porque mostra o grande potencial do município.

Um total de quatro pontos de visitação receberam placas que identificam e sinalizam os locais, como por exemplo, orla da praia aratuá, ponta da miassaba, praça da ponte do rio miassaba, e na praça da árvore, localizado no conjunto vila Maria.

Na praia do presídio, uma das mais visitadas foi instalada uma placa com informações em português e inglês. A ação possibilita aqueles que visitam a cidade ter acesso mais facilitado.

Portanto

Em poucos dias de gestão já demonstram que existe alguém preocupado em divulgar sua cidade e dá respostas positivas ao cidadão, Guamaré é assim diferenciada quando o assunto é gestão.













Foto e parte da contextualização Blog Guamaré em Dias*

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.