Deputado general Girão garante emenda para amenizar o sofrimento dos agricultores pendencienses na travessia da "passagem molhada"

 

General Girão com o prefeito Flaudivan e a vice-prefeita Preta visitando o local conhecido como passagem molhada

Após a breve reunião que teve na manhã de hoje(19) com o prefeito Flaudivan Martins e os vereadores que formam a base do governo de Pendências, Deputado general Girão seguiu para averiguar trecho conhecido como “passagem molhada” que está localizada em Pendencias, no meio do Rio Piranhas-Açu. 

“ A Passagem molhada serve para escoamento da agricultura e das grandes fazendas de camarão. Por aqui passa grande parte da nossa economia, já que somos um dos maiores produtores de camarão do estado”, destacou o prefeito Flaudivan tentando mostrar ao deputado a necessidade de ter um ambiente transitável nesse.




“ Aqui sempre que o inverno é forte sofremos as consequências com o rompimento dessa passagem molhada, as baronesas - plantas aquáticas que vocês veem a olho nú - dificultam a passagem da agua e o rompimento sempre acontece trazendo prejuízo para quem necessita dessa passagem diariamente”, prefeito Flaudivan explicando a necessidade de reestruturação no local de passagem.

O deputado General Girão observou atentamente as explicações do prefeito, ouviu os argumentos propostos pelos vereadores, fez um vídeo para as redes sociais e garantiu que irá colocar uma emenda e ofertar recursos federais ao município que possam amenizar o sofrimento do povo pendenciense.

“ Estamos visitando as cidades para entender a realidade e as necessidades de cada recanto, o nosso objetivo é ‘potiguarizar’ oferecendo recursos para o desenvolvimento do nosso estado, principalmente dos nossos trabalhadores do campo. Vamos ‘potiguarizar’ para alavancar a economia de quem precisa de ações de um estado atuante”, concluiu o deputado que usa o termo ‘potiguarizar’ para investir recursos para quem precisa, alavancar a economia com serviços aos menos favorecido do estado potiguar.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.