Chegando a ter 20 candidatos por vaga, mais de 19 mil estudantes se inscrevem em seleções do IFRN

 

Cerca de 19,8 mil pessoas se inscreveram para disputar as 3.756 vagas abertas pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) para os cursos técnicos ofertados no semestre 2021.1. São três editais abertos. O curso com maior concorrência é técnico subsequente em segurança do trabalho no campus Natal, com 20,18 candidatos por vaga.

Os dados sobre a concorrência foram divulgados pela instituição nesta segunda-feira (25) e são relativos aos Editais nºs 29, 30 e 31/2020, que tem vagas para os Cursos Técnicos Integrados, Subsequentes e Integrados Educação de Jovens e Adultos (EJA), respectivamente.

O técnico subsequente em segurança do Trabalho ofertado no horário noturno pelo campus Natal-Central, foi o curso com maior procura, com concorrência de 20,18 candidatos para cada vaga.

De acordo com os dados divulgados pelo IFRN, as 84 vagas ofertadas para os Cursos Técnicos Integrados obtiveram uma procura média de 4,68 candidatos por vaga. O curso com maior concorrência entre os técnicos integrados foi o de Informática – matutino no Campus de Mossoró, com 14,25 candidatos para cada vaga.




Fonte G1RN

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.