Areia Branca reforça protocolo de atendimento no Centro Especializado da Covid

 


A prefeita de Areia Branca , Iraneide Rebouças, segue com os cuidados e as medidas necessários no combate a covid-19 em seu município.

 Para isso acontecer

Os médicos Jenner Amorim e Beatriz Amorim,  realizam atendimento ambulatorial no Centro Especializado da Covid em Areia Branca, reuniram-se na manhã desta quarta-feira, 6, com os monitores que fazem o acompanhamento junto aos pacientes com coronavírus para reajustar o protocolo de atividades.

Durante o encontro foram realizadas atualizações de informações entre os profissionais que prestam atendimento de saúde durante a pandemia. O Centro Especializado da Covid funciona de segunda a sexta, das 7h ao meio-dia, na Escola Aluísio Alves, que fica em frente à Praça do Fausto.

Lembrando que

Devem procurar o local as pessoas com sintomas leves como tosse, dor de garganta, coriza ou febre. Os casos mais graves podem procurar o hospital. Os casos suspeitos são encaminhados pela equipe médica para os monitores que iniciam o acompanhamento, inclusive providenciando o exame que comprova a doença. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.