A quem recorrer diante de tanto abandono público com a situação da BR 404?...

 

Uma das rotas utilizadas para fazer o escoamento do sal da região Costa Branca segue sua luta diante de tanto abandono público com a BR 404 totalmente abandonada, esta realidade não apenas de hoje que acontece.

Uma vez que o governo estadual tem conhecimento desta situação ao longo dos anos sem que as providências sejam tomadas, os representantes que aqui retiram seus votos abandonam a região própria sorte.

A BR 404 é um elo de ligação entre os municípios de Macau, Pendências, Porto do Mangue, Carnaubais e Areia Branca mas encontra completamente esburacadas, além de ficarem intransitáveis com o avanço das dunas móveis, o que vem dificultando ainda mais a vida de todos quem necessita utilizar os trechos.

O prefeito de Porto do Mangue realiza ações paliativas com retroescavadeiras retirando carradas e carradas de areia, já que as duas se movimentam e o sofrimento retorno no outro dia.

Ontem(22) o sofrimento de quem necessitou trafegar nessa área se estendeu até a noite, veja:




A quem recorrer diante de tanto abandono público com a situação da BR 404?... A quem recorrer diante de tanto abandono público com a situação da BR 404?... Reviewed by Cidade do sal on sábado, janeiro 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog

Labels

My Photostream

CURSOS

- ANPAE: Ass. Nac. de Política e Adm. da Educação - UFRN: - 1º Simpósio de Matemática - UERN(Touros): Matemática Turma 2.002.1 - UVA(Macau): Pedagogia - Turma 2011.1 - Especialização: Psicopedagogia Clínica Institucional

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Popular Posts

© 2019 Cidade do Sal - Todos os direitos reservados.
Designer por Fernando Hal.

Fisioterapia de qualidade

Fisioterapia de qualidade

ZELLY Acessórios Femininos

ZELLY Acessórios Femininos

Feijoada da DONA BENTA

Feijoada da DONA BENTA