O fim melancólico de uma gestão só comprova o clamor de uma população que foi esquecida por 3 anos e meio pelos órgãos de justiça social salineiro

 

Que Nossa Senhora da Conceição proteja Macau nesses momentos difíceis

O que o blog sempre destacou nos últimos 3 anos e 11 meses nesta página e no programa de rádio que fazíamos na 94fm sobre o final de gestão que teríamos após brilhante vitória em 2016 do prefeito TLemos, está acontecendo nesse momento como sempre identificamos.

Pois é

Sempre falávamos que ao chegar o final de 2020 a cidade estaria sofrendo com salários atrasados, repartições abandonadas, obras paralisadas, funcionários paralisando suas funções, amigos denunciando amigos de uma mesma gestão e quando chegasse 2020 muitos aliados estariam metendo o sarrafo na gestão que tanto defenderam por 2 anos e poucos meses. 

Não deu outra, está tudo acontecendo desse jeitinho. Basta assistir as lives do programa Macau em Noticia nos anos de 2017/18/19 que não erramos em nada.

O que acontece nesse momento na cidade de Macau fica confirmado que o programa diário com noticias da realidade política e social da cidade não se tratava de uma fábrica de mentiras, como muitos aliados governamentais tentavam insinuar.

Mas

O que eu e toda Macau não esperava é que a coisa ficasse tão feia da forma que estar - que seria preciso o atendimento de um médico que foi rejeitado no início de mandato de TLemos – que o mesmo viesse a socorrer os macauenses por falta de profissional de saúde no HAF nesse final de gestão.

Melancólico

Com desculpa de todo tipo os macauenses vivem os piores dias de uma gestão, agora fica as perguntas e a comprovação dos fatos;

Quando Macau denunciava, cobrava, pedia soluções diante de tanto abandono, era só os macauenses que enxergavam isso? 

O que dirá o MPRN - órgão competente de justiça social -  em defesa desse povo salineiro que tanto clamou por um olhar da instituição que nunca chegou?

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.