Macauenses já contam os dias, horas, minutos e segundos para ter Zé e Aladim conduzindo o destino do povo salineiro

 

Os macauenses já vivem a ansiedade na contagem do tempo para que o município tenha uma outra gestão para dá um novo norte administrativo, há quem esteja contando os dias, horas, minutos e segundo para Macau ser resgatada num sentimento de muita esperança. Esse é o sentimento que toma conta de toda cidade.

Então

Como muito bem destacou o blog de Celso Amacio sobre o tema de posse do dia 31 de janeiro na cidade salineira, onde indica que a sessão solene de posse dos vereadores, vice-prefeito e do prefeito eleito em Macau, acontecerá sob a presidência do vereador Oscar Paulinho (PSD), como manda o Regimento Interno da Câmara Municipal de Macau.

O blog do jornalista desataca que o vereador Oscar Paulino possui a maior idade entre seus pares para conduzir momento de posse dos Poderes Legislativo e Executivo.  A sessão e a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022, ocorrerão no plenário da Câmara Municipal, a partir das 16h. 

O detalhe

A posse na cidade salineira seguirá todos os Protocolos obedecendo a recomendação do Ministério Público da Comarca de Macau, em razão da pandemia do Covid-19, o acesso ao plenário será permitido somente aos eleitos, que terão direito a um número restrito de convidados, além das autoridades convidadas e a imprensa credenciada. A sessão será transmitida em tempo real pelo Facebook da Câmara Municipal.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.