Com um aumento de efetivo em quase 100%; Macau, Pendências, Guamaré, Alto do Rodrigues, Jandaira e Galinhos ganham reforço em segurança pública

 


Ao receber 36 policias dos 42 que viriam para Macau, MJ Sidcley foi categórico sobre o novo efetivo que prestará serviços em na cidade salineira e nos municípios que compõem a 1ª Cia. de Polícia Independente de Macau , disse;

“ Com a chegada desses policiais tivemos um aumento de quase 100% no nosso efetivo, com isso atenderemos demanda nos cincos municípios que compõem a Iª CIA, cito; Macau, Pendências, Guamaré, Alto do Rodrigues, Jandaíra e Galinhos.”

O MJ Sidcley, que presta grande serviço na Iª CIA,  fez questão de destacar que grande parte destes policiais ficarão na cidade de Macau, onde este efetivo já se encontra nas ruas fazendo o seu trabalho em toda região.

 Inclusive o MJ foi esclarecedor sobre a questão de Jandaíra, ao  dizer que " Jandaira é uma das cidades que mais necessitavam de ampliar esse efetivo, já que se trata de uma área de rota de fugas. Hoje Jandaíra se encontra com um efetivo que vai atender perfeitamente essa necessidade".

Macau

Vice-prefeito Aladim prestigiando momento com MJ Sidcley


O vice-prefeito Aladim que possui uma relação estreita com o deputado Ezequiel exalta ação do presidente da assembleia para que este efetivo chegasse  a nossa cidade e região, disse ; “Uma luta nossa pela segurança de todos”.

Pendências

Em conversa com o prefeito Flaudivan Martins sobre os novos policiais que estarão prestando serviços na sua cidade, ele disse que ;

“ É uma luta antiga nossa, onde ano passado participamos com o vereador Isac Carlos(PT) de uma reunião com equipe de segurança do estado - inclusive com oficio protocolado -  onde estava presente o Dep George Soares que nos garantiu levar nossa reivindicação até a governadora. Agora temos só que agradecer”.

Mj Sidcley Amaral no comando da Iª CIA independente de Macau



Fotos: macau em Fotos**


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.