Com pesar e muita tristeza o blog registra o falecimento do ex-vereador Andrew Leite

 


Chegou ao fim a luta do ex-vereador Andrew Leite pela sua vida, no dia de hoje recebemos a triste notícia que o ex-vereador salineiro veio a óbito na cidade de Mossoró.

Andrew Leite já estava a mais de uma semana internado numa UTI com problemas de saúde - o mesmo passou por uma ligeira recuperação e já havia saído da unidade intensiva - mas na quinta-feira(03) teve outra recaída, retornou para UTI e não resistiu e veio a óbito por volta das 07hs00 da manhã de hoje(10). O ex-vereador salineiro deixa dois filhos.

Histórico de suas batalhas

Aos 37 anos Macau perde no dia de hoje um parlamentar que obteve a maior votação para CM de Macau em 2012, 938 votos. Andrew foi vereador de um mandato no período de 2013 a 2016.

Andrew também foi secretário de esporte de Macau no governo FV, foi o presidente que colocou o Macau EC na principal competição de futebol do estado potiguar por 4 anos seguidos.  Para conseguir esse feito na época lutou bastante para colocar o Macau EC na competição estadual de futebol da segunda divisão no ano de 2005, a equipe obteve o apoio irrestrito do município e foi campeão no primeiro ano que participou da competição esportiva.

Andrew Leite deixará como legado sua principal luta pelo esporte salineiro, onde com o apoio do seu pai Toinho Leite( in memoriam) travou uma das suas principais batalhas na revitalização do estádio Walter Bichão(que recebeu aplicação de gramado, servico de drenagem, nova iluminação, novas arquibancadas, cabines de rádio, sala para arbitragem, sala de massagem, novas instalações hidráulicas e novos banheiros) estadio que logo ficou conhecido como uma das principais praças de esporte da interior do estado do RN.

Por fim

Fica o carinho e o meu sentimento a família Leite, além do respeito e a saudade do AMIGO Andrew. Guardarei nas minhas lembranças os tempos que desbravamos os estados do  RN, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Piaui na busca de atletas para equipe do Macau EC.

Andrew Leite, que o menino jesus e todos os teus familiares que já se foram te recebam de Braços abertos ao lado do pai eterno!!!!

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.