Areia Branca suspende o réveillon e a tradicional queima de fogos, além de festas em clubes, restaurantes, bares e afins

 

A Prefeitura de Areia Branca publicou o Decreto Municipal 040/2020 no Diário Oficial do Município de terça-feira, 8, que suspende o réveillon e a tradicional queima de fogos nas zonas urbana e rural como forma de prevenção ao contágio da Covid-19.

O decreto também prorroga as medidas de prevenção ao contágio e de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da pandemia decorrente do novo coronavírus (Covid-19). “Precisamos reforçar as medidas restritivas neste momento, devido à elevada propagação do vírus em nossa região e no Rio Grande do Norte”, disse a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB).  É recomendável ainda, que as comemorações natalinas ocorram preferencialmente com as pessoas da mesma família, evitando aglomerações.

Festividades públicas

A prefeita Iraneide Rebouças havia se reunido na noite de sexta-feira, 4, com os promotores de eventos onde tinha ficado decidido pela suspensão das festas em clubes, restaurantes, bares e afins a partir de segunda-feira, 7, pelo período de 15 dias - o que encerraria em 20 de dezembro – mas a nova decisão se estende o período até 07 de janeiro. 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.