Apos encerramento das eleições, as redes sociais ainda seguem com um clima de animosidade desnecessária entre cidadãos queridos da cidade de Macau

 

Passado a eleição onde o clima tipicamente pesado deve ser deixado para trás assim espera população salineira, nesse momento devemos pensar em reconstruir a cidade de Macau.

Mas para nossa surpresa

Alguns áudios ainda tomam conta das redes sociais como se ainda estivéssemos em campanha, nesse momento acabo de receber dois áudios que agridem de forma gratuita esse baixinho porreta, Oriete Paiva.

Pode ser até verdade que alguns macauenses não gostem do jeito dele, como muitos macauenses também não gostam de muitas outras pessoas, a vida é assim.

Agora

O cidadão Oriete Paiva pode ter inúmeros defeitos – como todos possuem -  mas também possui um comportamento de homem diante dos seus atos, foi assim quando humildemente pediu desculpas públicas ao candidato Raimundo, não é qualquer homem que faz isso.

Mesmo assim

Não tenho procuração alguma para defender Oriete Paiva, mas o conheço, sei como se comporta e, não vejo necessidade nesse momento, desta agressão nas redes sociais contra o mesmo.

Um conselho

Acho que os dois envolvidos nesse perrengue pós-campanha deviam se sentar, manter um diálogo, já que Macau é uma cidade pequena e todos se conhecem de bate papo na calçada, da resenha na hora do joguinho de carteado. 

Por isso calma gente, Oriete já demonstrou ser bastante humilde para pedir desculpas quando necessário e acredito piamente que ele vai resolver essa situação de uma forma tranquila, colocando sempre à frente o sentimento de paz, de amizade além de corroborar para uma boa convivência entre as partes. Pois esse é o Oriete Paiva que eu conheço.


Oriete Paiva é uma pessoa que goza de carinho e respeito dos seus amigos, diz nao entender os áudios que lhe agridem nas redes sociais

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.