Apos denúncia do blog, IDEMA retorna a Empresa Henrique Lages para aplicar infração apos grande mortandade de peixes e mariscos na sua área

 

Representantes do IDEMA com Natalia Bento na manha de hoje(09)

Após denúncia realizada no blog sobre a mortandade de peixes que aconteceu na área da Henrique Lages recentemente (AQUI,) acabo de receber informações que equipe do IDEMA esteve aplicando o ato de infração cometido pela empresa em seu ambiente que atingiu mariscos, pescados e manguezais.

Natália Bento, representante das marisqueiras e presidente do conselho municipal de pesca de Macau, esteve no momento para  denunciar o absurdo com a mortandade de peixes que ocorreu nesse local, também  acompanhou na manhã de hoje os representantes do IDEMA quando aplicou a infração na empresa HL.

“ O momento é de alegria e de termos a certeza que se nos lutarmos não acontecerá esses absurdos na nossa cidade e região, alguém precisa voltar seu olhar para o meio ambiente e, ter a certeza, que a justiça existe para todos”. Observou Natália Bento.


Antes:


Hoje 



Um comentário:

  1. Parabéns a Natália pelos seu trabalho a frente do Conselho Municipal de pesca, fiscalizando e denunciando as infrações na nossa região.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.