" Por isso saio às ruas de peito aberto porque sei o que fiz e o que posso fazer por essa cidade que é a minha vida”, destaca prefeito Flaudivan Martins

 

Com uma agenda forte de compromisso em plena reta final de campanha, prefeito Flaudivan Martins participou na manhã de hoje(12) de um bate papo com seus eleitores, na mesma tarde irá participar de uma motocata nas ruas da comunidade.

Flaudivan e Preta usaram os 45 dias de campanha para conversar com a população os ganhos reais que o município obteve em apenas dois anos de sua gestão.

Onde sua gestão atendeu com cidadania todos os seguimentos e pastas públicas, como;

1.1       - Esporte, lazer e cultura; com melhorias nas praças esportivas da área urbana e rural, realização de competições esportivas na valorização do atleta pendenciense, investimentos nas áreas de lazer com melhorias de infraestrutura nas praças públicas, realização de festivais, feira e arte da cultura.

1.2       – Saúde sendo referência diante do quadro caótico que existia no município, onde foi preciso realizar compra de equipamentos, realizar melhorias no hospital da cidade e nos PSF’s, aquisição de profissionais para atendimento da população, realização de mutirão de saúde para cobrir déficit do passado com atendimentos e exames da comunidade, investimentos para tentar amenizar situação com a COVID-19, aquisição de aparelho de Raio X para o hospital, aquisição de defibrilador - aparelho tão necessário num ambiente de saúde pública - que não existia no município.

1.3       – Infraestrutura sendo presente com investimentos na duplicação da principal avenida da cidade, melhorias nas ruas com calçamentos e pavimentações viabilizando acessibilidade de todos.

1.4       Educação tendo atendimento de primeira ordem com a entrega do desjejum nas escolas da área urbana e rural, compra de material de expediente, Pagamento do piso salarial dos professores, revitalização do ambiente escolar como base de uma nova proposta socioeducacional, valorização da categoria com escolas readaptadas no conceito amplo de se fazer pedagogia.

1.5       – Pagamentos em dias de servidores e contratados, atendendo com dignidade cada servidor numa proposta única de respeito público diante das quedas constantes de receitas públicas. 

Pois é

Flaudivan e Preta sabe como ninguém o que foi feito para o povo e o que precisa fazer em sua continuidade de gestão.

“ Fazer política para quem você conhece nome por nome, para aqueles que você encontra todos os dias nas suas caminhadas diárias de ruas não é fácil. É preciso saber o que quer, o que pretende fazer e o que se pode fazer , nunca enganei essa gente com proposta que não pudesse cumprir. Por isso saio às ruas de peito aberto porque sei o que fiz e o que posso fazer por essa cidade que é a minha vida”, disse Flaudivan bastante emocionado em dialogo com esse blogueiro.


Prefeito Flaudivan e a vice prefeita Preta em recente LIVE na companhia da Sec de Cultura Gerânia



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.