6 de novembro de 2020

Pesquisa confirma que 58% do eleitor de Porto do Mangue prefere a continuidade com o prefeito Sael Melo

 

Com uma oposição completamente desorganizada em Porto do Mangue com candidatos desistindo a todo momento de concorrer o pleito, pesquisa realizada pelo instituto Seta confirma o que se vê nas ruas de Porto do Mangue, o prefeito Sael Melo (MDB) tem quase o dobro das intenções do voto dos portomanguenses.

No quesito espontâneo, onde o entrevistado diz em quem vai votar , o prefeito Sael Melo aparece em primeiro com 58% da preferência do eleitorado. Em segundo aparece o candidato Magnus Domingos, filho do ex-prefeito Zé Domingos, com 32,5%. Brancos e nulos somaram 9,5%.

A pesquisa

Para a realização do estudo, foram entrevistados 400 eleitores de Porto do Mangue no dia 27 de outubro. Os resultados foram calculados com margem de erro de 4% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%.

A pesquisa do instituto Seta, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-07159/2020.

Diferença

A diferença do primeiro para o segundo colocado é de 20%, os números demonstram que o prefeito Sael Melo segue firma para sua reeleição.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário