Pensando no seu desenvolvimento turístico, Prefeitura de Areia Branca apoia primeiro reality show transmitido pelo Instagram

 

Enquanto várias cidades que compõe a litoral costa branca lutam para reconhecimento turístico e do seu habitat, Areia Branca vem se desatacando neste setor com bastante propriedade

Pois é

A Prefeitura de Areia Branca está apoiando o primeiro reality show do Brasil transmitido por uma rede social, o Instagram. A Praia Brasil (@apraiabrasil_) foi aberta na segunda-feira, 23, com oito participantes que estão confinados em um hotel da cidade e também vão passar alguns dias numa casa de madeira na praia de São Cristóvão, uma das belezas naturais do litoral de Areia Branca.

Posição do gestor

“É gratificante ver as belezas naturais do nosso município como cenário de um evento que vem sendo destaque nacional pela criatividade e pelo talento de um areia-branquense. Estamos investindo na divulgação de Areia Branca como roteiro turístico e este reality show transmitido para o todo o Brasil é muito importante para o desenvolvimento do turismo local”, declarou a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB).

O reality

A Praia Brasil tem entre os participantes o assessor de imprensa Irinaldo Oliver, ex-namorado de Tiago Ramos, que também namorou Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. 

Irinaldo, que veio de São Paulo, está no primeiro “tsunami”, o paredão potiguar, que terá eliminação na noite desta quarta-feira, por meio de votação do público. O tsunami acontecerá a cada dois dias até que restem somente três competidores. E no dia 5 de dezembro será a grande final. 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.