Pela gestão renovadora, prefeita de Areia Branca ganha sua releição e garante que não parou um só momento apos eleição

 

De acordo com matéria publica pelo site costabranca de Areia Branca, já se percebe que após uma semana das eleições de 15 de novembro, a prefeita reeleita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), não parou um dia sequer de trabalhar pela cidade e pela população.

Na primeira entrevista no rádio, depois da vitória nas urnas, a prefeita Iraneide Rebouças disse que a eleição acabou e que o momento agora é de trabalho, dando continuidade às ações do seu governo.

Importantes obras estão em andamento na cidade, como a urbanização da orla da praia de Upanema, pavimentação do bairro Ilha de Bom Jesus, José Gadelha, além de recuperação de calçamento, instalação de rede de esgoto, entre outras.




Garantindo o futuro

A governante destacou ainda que fez uma campanha mostrando o que realizou nos quase quatro anos deste seu primeiro mandato. E que também assumiu compromissos que terá condição de ser cumprir, colocar em prática nos próximos anos, na continuidade da administração. 

Sobre o restante da atual gestão, a prefeita afirmou que segue o cronograma planejado, trabalhando para melhorar a infraestrutura de toda cidade. E com foco em investimentos e serviços que estão melhorando a mobilidade pública e a qualidade de vida da população.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.