Oriundo de família simples de pescador, Helio de Mundinho é a essência de um político carismático abençoado pelo amor do seu povo

 


Para quem conhece a luta de Helio de Mundinho não se assusta com o amor que o povo nutre por ele, as imagens falam mais que mil palavras como vocês logo verão abaixo.

Mesmo assim

Me atrevo em escrever algumas linhas para destacar o envolvimento deste homem público com sua população,  Helio de Mundinho é o típico candidato que não se entrega as adversidades da vida.

Arrojado e sem medo de azar

O candidato participou nesses 42 dias de uma verdadeira batalha pública com o objetivo de fazer muito mais por quem ele já fez. Helio de Mundinho é conhecido assim; por ser uma pessoa simples, jeito humilde, cidadão povão, referência de luta, paixão pela sua terra e detentor de um amor imensurável pelo seu povo.

Mas

No meio de tanta coisa positiva para um homem público de família simples de pescador, Helio é difamado por quem não fez nada e não aceita que um cidadão do povo receba o amor sem medida do seu próprio povo.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.