" A oposição disse muitas vezes que eu estava mentindo, agora eles vão ter que dizer que quem está mentido é Eu e o MPRN. Diga lá também que o fiscal da Lei disse que eu podia ser candidato"

 


Quem participa das movimentações realizadas em Guamaré percebe imediatamente a paixão que o eleitor nutre pelo seu candidato, mais uma vez em Baixa do Meio Helio Miranda realiza um arrastão de deixar qualquer adversário preocupado.

Pois é

O povo foi às ruas para dizer que está com Helio em todos os sentidos, nesse momento que os adversários tentam jogar na lama toda uma história de vida política construída no respeito ao cidadão e na renovação do habitat guamareense, o candidato hélio inicia pronunciamento ao povo, dizendo;

“ Quando Deus estar no controle o inimigo se afunda como ele se afundou hoje. Não prevalece a vontade do inimigo.

Família e amigos

Sempre demonstrando na prática que é um homem legitimo de família fez questão de exaltar seu pai e sua mãe que estavam, presentes no comício, logo deu destaque a força de sua unidade, disse;

“ Dedezinho hoje tivemos a maior passeata da historia de Baixa do Meio. Quero dizer que ninguém nesse mundo constrói nada sozinho, essa noite de hoje não representada apenas pela minha liderança e nem só pelas coisas que conseguir realizar por Baixa do Meio enquanto prefeito, mas pelas lideranças que passaram o dia se mobilizando para fazer essa grande festa”.

Resposta aos adversários

Helio fez questão de destacar chamando atenção de todos sobre sua situação política, dizendo;

“ Fui surpreendido de verdade pela decisão do juizado de Macau onde indeferiu minha candidatura, mesmo – ai eu quero que toda Baixa do Meio pare agora e me escute – mesmo com o fiscal da Lei , que conhece a letra da Lei que é o MPRN, disse lá nos pré-requisitos o que eu já dizia a 1 ano e 8 meses que eu poderia ser candidato a prefeito no meu município. Não costumo falar de adversários meus em palanque, nunca fiz isso em minha vida pública. Agora eu fui atacado e preciso me defender, Baixa do Meio vai ter que me ouvir , pois preciso me defender. A oposição disse muitas vezes que eu estava mentindo e não poderia ser candidato, mas se eu dizia isso pra eles e não entrava na mente de vocês, agora eles vão ter que dizer que quem está mentido é Eu e o MPRN. Diga lá também que o fiscal da Lei disse que eu podia ser candidato, tenham coragem de vim ao palanque como eu, porque não tem julgamento maior que a soberania popular e vocês vieram mostrar nas ruas que querem Helio e Pretinha governando Guamaré”.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.