Nicolau e Alexsandra se tornam a esperança de um povo esquecido pelos gestores em Carnaubais

 


Nicolau Cavalcante segue a jornada sempre em primeiro lugar no coração do povo de sua terra, desde que se deu início ao processo eleitoral Nicolau e Alexsandra vem se destacando pelo compromisso com sua gente e, principalmente, com o objetivo de mostrar a sua população que é possível governar para o povo sofrido e excluído de Carnaubais.

As caminhadas e movimentação nas ruas, bairros e comunidades carnaubaenses demonstram que Nicolau e Alexsandra vem recebendo o SIM de confirmação do povo todos os dias. A caminhada dos unicoos representantes de fato de Carnaubais cada dia se tornam mais forte, pois a fortaleza em torno dos dois nomes para o executivo  é sustentada pelo desejo e sentimento de cada eleitor.

Por isso é compreensível dizer que a campanha de Nicolau e Alexsandra é a cara do eleitor carnaubaense, nos dois candidatos que formam a chapa do PCdoB se encontra depositado todo o sentimento e esperança de uma população esquecida pelos gestores que fazem política apenas com interesses pessoais.

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.