Na passeata da Mulher, Zé Antonio destaca presença do presidente da assembleia legislativa do RN, assume compromisso com mães salineiras e exalta ações do ex-prefeito de Guamaré Helio Miranda para com Macau

 


Na passeata da Mulher realizada hoje(06) na cidade de Macau, o médico Zé Antônio agradece visita do deputado, presidente da assembleia legislativa do estado, Ezequiel Ferreira, como também destacou a presença do candidato a prefeito em Guamaré , Hélio Miranda.

Zé fez questão de destacar em frente a maternidade de Macau, que ;

“ Assumo esse compromisso que em nosso governo as nossas mães não irão sair na estrada para ter seu bebê longe de Macau em qualquer estrada desse RN, vocês terão os seus filhos aqui em Macau como deve ser”.

Na oportunidade o médico salineiro - que conhece muito bem a grita de saúde pública que viveu a cidade de Macau nesses 4 anos – ainda fez questão de destacar publicamente a presença do candidato a prefeito de Guamaré, disse até;

“ Helio se deus quiser vou ser eleito em Macau e você vai ser eleito em Guamaré para que possamos manter essa parceria de salvar vidas nas duas cidades. Todos sabem de sua luta, do respeito que sua cidade teve para com o nosso povo nesses quatro anos que sofremos com falta de saúde no município de Macau. Aqui você tem amigos que pode contar para qualquer hora”.

A força da mulher

Numa passeata onde o sentimento tinha como propósito exaltar a força da mulher salineira, Dra Terezinha, Dra Celia Menezes e Jemima Diniz representaram muito bem as mulheres e mães salineiras com o discurso envolvente, conciliador onde a referência familiar é a base de uma Macau resgatada para as mães e famílias macauenses.







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.