Mesmo com o cancelamento da agenda de hoje, Zé Antonio recebe o carinho do povo em passeio no seu tradicional vermelhinho

 


Depois de cancelar programação em virtude do falecimento de Verônica Oliveira, candidato Zé Antonio tira o domingo para visualizar pontos da cidade salineira sem a correria do dia a dia de campanha.

Sempre acompanhado do amigo de todos as horas, Oriete Paiva - amigo que o acompanha não apenas em época de eleição como alguns se apresentam nesse momento – juntos visitam cada ponto da cidade .

O detalhe

Talvez por ter consciência que nesse momento é imbatível sua eleição, Zé visita pontos específicos do município com o o objetivo de se preparar para o futuro próximo.

Enfim

Como vocês podem ver Zé é querido por todos os recantos da cidade, no seu tradicional vermelhinho o cidadão Zé Antonio é chamado por macauenses a todo momento.

O carinho do povo pelo médico salineiro transcende os momentos na busca do voto, nesse momento o carinho está sendo externado ao homem, ao cidadão, ao médico, ao amigo de todas as horas, Zé Antonio.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.