Faltando três dias para eleição, Dyana Lira chega em reta final mais forte, mais comprometida com o futuro diante de tudo que viu e viveu nesses 45 dias de campanha

 

Com uma reeleição voltada para os compromissos sociais, além do cuidado de zelar pela coisa pública e buscar ao mesmo tempo caminhos para que os macauenses tivessem o mínimo de cidadania em seu dia a dia, vereadora Dyana Lira chega na reta final de campanha mais forte, mais comprometida com o futuro diante de tudo que viu e viveu nesses 45 dias de campanha.

O detalhe

A vereadora sabe que a caminhada é árdua, mas também sabe que é preciso lutar para conseguir seu objetivo de reeleição. Sempre se impondo como cidadã e, principalmente, como mulher, Dyana Lira vai alicerçando seu caminho para ter o reconhecimento nas urnas de todo                   um trabalho realizado, tendo o macauense como fonte de atenção e cuidado diante de dos seus atos políticos tomados na CM de Macau.

A vereadora

Diferentemente de alguns que usaram a cadeira no legislativo para barganhar em causa própria e confundir, Dyana Lira foi mulher de posição, de atitude, de respeito e de zelo com a coisa pública.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.