Exemplo que deveria ser seguido em Macau: Vereador eleito vai fazer seleção para contratar jovens para seu gabinete

 


O recém-eleito vereador Pablo Aires, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Mossoró, vai destinar 20% das vagas disponíveis em seu gabinete para a contratação de jovens que estejam em busca do primeiro emprego. “Eu assumi na campanha o compromisso de trabalhar pela juventude e já quero começar a cumpri-lo de imediato. Vou reservar duas das vagas de assessoria do meu Gabinete à seleção de jovens que estejam na busca do primeiro emprego, anunciou Aires, por meio de suas redes sociais.

Segundo ele, trata-se de uma oportunidade para que o jovem adquira experiência e inserção no mercado de trabalho. O vínculo será de um ano, porque vou repetir o formato ao longo do mandato, contribuindo, assim, com a formação profissional de oito jovens da nossa cidade”, acrescentou. O vereador ainda não anunciou quando e como será a seleção.

Exemplo

Para acabar com os vícios na CM de Macau – como dizia o velho Chacrinha que nada se cria, tudo se copia – este é um exemplo que os edis macauenses deviam seguir para inserir o jovem macauense no mercado de trabalho.

A CM de Macau teria a oportunidade de começar diferente e mostrar que o poder legislativo salineiro ainda pode ser visto com os bons olhos pela populaçao.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.