Depois de 3 anos e 10 meses calado, omisso com a falta de gestão para com o povo salineiro, empresário abandona o barco 55 e estende apoio ao candidato 25 em Macau

 

Depois de passar 3 anos e 10 meses calado com a falta de administração da gestão TLemos para com Macau, o empresário Sebastião, irmão da vereadora Ceição de Negola, pede votos para vereadora com adesivo de Zé Antônio.

O detalhe

Na eleição passada a família do empresário sempre fez questão de exaltar as qualidades do prefeito TLemos - com veículos prestando serviços ao município nesses 3 anos e 10 meses – a mesma família nada disse em prol dos macauenses quando sofriam com falta de salários e falta de gestão por todo habitat salineiro.

O que mudou

Nesse momento na reta final do governo o empresário faz o que muitos empresários fariam, corre para apoiar quem está melhor na pesquisa. Nada mudou para que o mesmo pulasse de lado no final do governo TLemos, apenas a oportunidade de manter o que tinha na próxima gestão. Ou alguém tem dúvidas disso?

Mas

Zé Antônio que não é bobo nem nada, recebe o apoio de bom grado como deve fazer o bom candidato.

Enfim

Depois de ter a “atenção do governo” por 3 anos e 10 meses com prestação de serviços, o empresário toma aquela velha atitude; pula do barco antes de se afundar.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.