Denúncia contra o então prefeito Kerginaldo Pinto realizada por ex-blogueiro de Macau é arquivada pelo MPRN

 


O ex-prefeito kerginaldo Pinto está vivendo uma semana bastante movimentada de uma forma positiva, mais uma denúncia apresentada pelo então blogueiro Pintinho, em 01 de agosto de 2014, está sendo colocada para arquivamento pelo MPRN.

Pois é

Desta vez trata-se do inquérito civil instaurado, na data 11 de novembro de 2014, com o objetivo de investigar a realização da despesa da PM de Macau, referente a secretaria de turismo sobre compras de abadas e contratação de trio elétrico para o bloco ‘Guaxinim’.

Mais uma vez

O MPRN entendeu que a denúncia do blogueiro acima citado que noticiava irregularidades realizadas pelo então prefeito kerginaldo Pinto não procede, o MPRN se pronunciou dizendo  “ que ouviu as partes e a apuração tramitou por mais de seis meses sem identificar possíveis irregularidades, referente a compra de abadas e contratação de trio elétrico para bloco carnavalesco”.

Pois

Garante o MPRN sobre ação que “ Não se vislumbra indícios capazes de ensejar penalizações por ato de improbidade administrativa”.

Enfim

O resultado das ações contra o ex-prefeito salineiro vem demonstrando que o blogueiro pintinho procurou de todas as formas enlamear o nome de quem não lhe abriu as portas como gestor, sobretudo quando se percebe que para buscar sua vaga de vereador o então blogueiro fez questão de jogar na lama não só o nome dos gestores, mas a cidade de Macau como um todo.

Perguntar não ofende

Resta saber se o mesmo irá retornar com as mesmas práticas, já que o blogueiro/vereador se calou por 4 anos consecutivos na atual gestão.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.