Com todo esforço, carinho e fé do Pe João Batista, Paróquia de Macau se renova para festa da padroeira e a celebração de final de ano

 


Chegando o final do ano e principalmente as festividades de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Macau - Pe João Batista diante de seu belo trabalho com a paróquia salineira - se esforça para entregar a igreja matriz completamente renovada para os festejos da nossa padroeira. Fato confirmado pelos paroquianos nessa Iª noite de novenário com muita fé , devoção e gratidão a Nossa Senhora da Conceição.

Com o brilho das luzes natalinas que tomam forma na frente da matriz, os macauenses já podem ter uma ideia que as festividades de final de ano e os festejos da padroeira serão comemorados com todo fervor e devoção a Nossa Senhora da Conceição.

Assim também serão festejados o amor, a paz, a família no ato da celebração das festividades natalina na paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Esse sentimento de fé e luz traduzido na bela ornamentação da Matriz de Macau tem sido possível pelo comprometimento de Pe João Batista com seus paroquianos e, principalmente, com a cidade de Macau.

 








Fotos Gringo Fitas e Macau em Fotos*

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.